sábado, 31 de março de 2012

Tudo nos é dado, só nos falta a fé! ♥

Ok, sabemos que é importante uma vida regada a sorrisos e amores. Mas é difícil entender como, mesmo sabendo, agimos cada vez mais distantes dessa realidade. E durante a gestação, eu vejo mulheres ainda mais fragilizadas e vulneráveis.
Eu estava total, os dias que passava em casa eram completamente tensos, tristes e melancólicos. Ai tive acesso ao conteúdo do filme The Secret - O Segredo, em que discutem sobre a Lei da Atração e o quanto ela é real e comprovada pela física quântica. É incrível. 
Resolvi adotar esse habito, me afastar de pensamentos ruins, de coisas negativas, de reclamar das pessoas, de falar mal de quem não está do meu lado. Parei de não valorizar, pois vinha fazendo muito isso, ainda mais agora que eu me via completamente perdida. Parece que a gente esquece toda a carga negativa que passamos pro bebê e o quanto isso pode alterar sua personalidade! 
Bom, o que eu venho dizer aqui é que eu iniciei um programa comigo mesmo, um programa chamado "Xô Negativismo!!!" quando todas as coisas negativas são espantadas. Não é tão simples, ainda mais se você é cercado de pessoas negativas, mas oh vou dar umas dicas :)


- Faça uma lista das coisas que você é grata: a minha lista agradece desde o ar que eu respiro, até a água que sai pelas torneiras e chuveiros de casa. O que é incrível é que você vai notando quantas coisas você deixa de agradecer, quantas coisas você tem e não se demonstra grato por possuí-las. Isso é fundamental, ser grato, saber agradecer e não reclamar;


- Ame: ame tudo que puder, todos que puder. Encha-se de amor! Deixe de procurar notícias sobre coisas que lhe deixam bravo e passe a procurar coisas que te alegram. Deixe de fazer parte de movimentos anti-alguma-coisa e faça parte de movimentos que sejam pró: pró-saúde; pró-paz; pró-abundância de comida. Não deixe sentimentos negativos lhe dominarem. A vida é um espelho e quanto mais coisas negativas você emanar, mais coisas negativas você atrairá.


- Seja positivo: Tudo, exatamente tudo tem seu lado bom! E quando passamos por algo, devemos sempre olhar isso, enxergar o lado bom das coisas. Assim você vai ensinar coisas maravilhosas ao seu serzinho.


- Tenha fé: Acredite, confie! Podemos tudo, o Universo é enorme. Somos feitos a imagem e semelhança de Deus, não é isso que diz na Bíblia? Portanto, temos muito poder, podemos tudo! É só querer, ter fé. Por mais estranho, absurdo que seja. O Universo não é escasso, tem pra todo mundo. Compartilhe e não seja egoísta. 
Diz em Marcos 11,24 "Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário