sexta-feira, 30 de março de 2012

Bem vindo amor, acomodasse, por favor.!

Ele vem a cada dia,
cresce, aperta-se, vai caçando um lugarzinho! 
Ele vem me enchendo de alegria, amor, paz, sabedoria!
É, Zion, você é a luz mais brilhante que há!
O cheiro mais cheiroso para se cheirar!
O amor mais perfeito para se amar. 
É presença pra se admirar, degustar, saborear. 
É vida pra se encantar, se debruçar e aproveitar.
Eu não sei como seria se desse amor 
eu não tivesse conhecimento
e vivesse meus dias na ilusão de um breve momento! 
Agradecer parece pouco, preciso de mais pra este sentimento.
O sentimento que me cerca é, de fato, verdadeiro!
Amor, amor, amor!
Que delícia poder senti-lo,
seja muito bem vindo e acomodasse, por favor. 


(Catarina Mendes)


Eu sei, eu sei! Eu não sou poetisa, tão pouco uma grande escritora, mas eu gosto de escrever pra ele! Gostou de mostrar o quanto é especial, o quanto é amado! Dai vem a sensação de que você não demonstrou o suficiente, de que não o deixou saber o suficiente, então um dia, eu vou entrar aqui e dizer: ''Olha, Zion, leia tudo o que diz por você!"


Positividade sempre, pensamento positivo, atitudes positivas ;)
Acredita, acredita! Deus nos fez para reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário