domingo, 25 de março de 2012

To Zion! ♥

A cada nova semana eu te sinto mais perto de mim, sinto você crescer, ficar maior! Logo, logo você estará nos meus braços, sorrindo, chorando, vivendo e aprendendo!!! E meus olhos embaçam ao imaginar isso, meu príncipe, você compartilhando seus momentos, aprendendo comigo e se tornando um grande homem! Jamais pensei ser merecedora de sentimento puro, de tamanha alegria.



Sou sua geradora, dou-lhe um pouco de minha luz e energia dia-a-dia, te espero com ansiedade imensa e desejo estar ao seu lado por toda minha vida, mas sei que te gero pro mundo, estou entregando um homem pra ele. Este mundo belo, com uma Mãe Natureza misteriosa e cheia de amor. Um mundo com habitantes complexos, uns agressivos outros tantos, dóceis, mas todos eles desejando o amor, desejando ser amado, sonhando em como viver tamanho sentimento pode mudar suas vidas; ainda que em seu íntimo, tenha certeza que até o mais rude dos homens querem isso.
Zion, muitos lhe dirão que a vida é um saco, que só temos problemas e outras tantas coisas negativas; eu não negarei a ti, mas farei com que aprenda a viver uma vida onde problemas existirão, entretanto a mudança não é impossível e arregaçar as mangas é o primeiro passo pra tudo. Pois onde há amor e força de vontade, paz no coração, a vida sempre compensa e sempre, sempre mesmo valerá a pena, meu amor!
JAH tem um plano pra todos nós e, acredite, não estamos aqui figurando apenas. Mas é preciso manter a humildade e saber que, como humanos, não somos superiores a ninguém, à nenhum outro animal que exista na Terra, ou até mesmo fora dela, vai saber! (risos) Podemos ver isso hoje, a nossa forma primitiva, quando empresas destroem a natureza como se ela estivesse aqui para nos servir; podemos ver isto quando homens servem mais armas ao invés de comida; podemos notar isto quando ligamos a TV e deixamos de nos comunicar; e ainda podemos ver nossa primitividade quando o preconceito é aceito e tratado de maneira banal!
Zion, eu te amo demais. E você, pra mim, será rei! Posso te ver fortemente armado de argumentos, amor, paz e força de vontade. Lindo!!!
Obrigada por vir, por me escolher, por crescer aqui dentro de mim! Obrigada por me permitir conhecer esse amor puro, que à tanto pensei jamais encontrar. Você mudou minha vida, me fez querer ser mais e melhor, cada dia melhor! Fez meu coração se encher de amor e armou planos em minha mente. OBRIGADA!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário