quarta-feira, 21 de março de 2012

Mudanças!

2012 é o ano das mudanças, promessas! É um ano muito forte e, por mais que não acredite no fim do mundo, acredito profundamente em uma mudança corajosa. Onde os pequenos começarão a ser grandes, passarão a ser enxergados. 
Hoje quero falar sobre essas mudanças. Minha vida está completamente alterada, eu sempre fui uma pessoa muito agitada, independente e hoje me vejo dependente e tranquila! Engraçado como as coisas acontecem.
O pai do baby continua sumido, sem dar satisfações e sem se mostrar preocupado. Continuo com o coração completamente machucado quando penso à respeito. Mas continuo com a sensação de que algo está acontecendo, que não é tão simples quanto vem parecendo. Conseguem me entender? Essa noite eu sonhei com ele (o pai, que aqui usaremos um nome fictício e será César), sonhar com ele é terrível, pois sempre acordo me sentindo triste, melancólica. Por vezes, passo uma semana linda, sem me ressentir com os fatos, mas ai vem o sonho onde ele sempre está arrependido, sentindo a nossa falta, querendo ser um pai presente, mas ai eu acordo e vejo que tudo não passou de um sonho e a tristeza me assola.
É complicado isso, mais complicado ainda é enfrentar os olhares de curiosidade, aquele tipo de olhar que quer saber o que aconteceu, mas que no fundo já julga sem nem ao menos entender. Também me deixa assolada. Envergonhada.
Mas a vergonha é por ter acreditado, por ter dado ouvidos a algo tão surreal. A vergonha é por ter falhado com minha própria palavra, com meu próprio eu! Mas sabe essa situação em que você se envergonha, mas tenta se acalmar? Tenta enxergar algo diferente? É isso que eu faço agora.
Existem coisas que acontecem de um jeito, porque talvez nunca aconteceriam de outro. Eu, por exemplo, transava sempre de camisinha e nunca me relacionava sério com nenhum homem. Dizia de boca cheia que não teria filhos! Nunca me descuidava, nunca mesmo!!! Mas ai, por algum motivo, eu me descuidei e não me arrependo, não choro o leite derramado, mas vejam só como são as coisas! Tudo está conectado, você não tem total autonomia da realidade que lhe cerca, mas suas escolhas fazem com que você chegue a lugares um tanto quanto desconhecidos e talvez lhe leve a questionar um "por quê?" amargo, mas lembre-se: Deus não dá uma vida mais pesada do que você pode suportar e se lhe acontece dessa maneira, então será dessa maneira que você passará a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário