quarta-feira, 28 de março de 2012

♥ amo amar você! ♥

Eu te sinto e sorrio
Você chuta e me alegra
Oh, que divino dar vida
ao que antes nada era!
E sentir-te crescer em meu ventre
É tão divino quanto o Sol ao dar lugar pra Lua
Sentir-lhe mexendo é a certeza
de que também me ama
Ao ouvir minha voz se agita
Como quem diz: 'mais que tremenda alegria'
é ouvir-te falar!
Tu, Zion, é a razão dos meus dias
Fazendo-me brindar a vida
E incertezas não vivem mais a me atormentar
Tu, Zion, é a certeza da vida, amor e alegria
Quando já não via motivos pra ficar.
Seja bem vindo ao mundo lindo
Que a natureza nos dá!!!
(Catarina Mendes)

~O amor vai além da vã ignorância humana, mas é a energia mais forte que emana. Portanto ame, ame de verdade, ame tudo o que puder, todos que puder. Não deixe de amar, é sentimento puro e bonito! Não reclame, não pense no que ''não quer'' pense apenas em bons sentimentos e como amar é algo pleno~ (Catarina Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário