terça-feira, 19 de junho de 2012

Bom dia, bom dia !
Hoje acordei com pés na costela, cabeça apertando a bexiga e outras coisinhas a mais ! Então, já sabem que eu acordei sorrindo, com esse serzinho todo grande dentro de mim !
Andava meio preocupada, o UBS continua sem médico e minha consulta está prevista para o dia 20/07, ou seja, corre o risco do Zion nascer antes e ficar mais de um mês sem nenhum tipo de acompanhamento me deixou um pouco insegura ! Entretanto, consegui conversar com o pai de uma amiga e ele me acalmou bastante. Eu continuo magrela, com meus 8 kgs a mais, onde ele disse que tudo isso vai embora na hora do parto mesmo =O mas essa semana acho q engordei mais um pouquinho, até o fim da gestação eu devo ficar uns 10 kgs acima do meu peso hehehehe. Enfim, o Zion tá grande, saudável, mas é magrela igual a mãe... *-*
O pai dele continua sumido pelo mundo e agora as pessoas deram pra falar: 'tá vendo, você e sua grosseria afastaram o rapaz!' ok, ok, eu fui grossa, sou grossa, sou chata, mas fazer o quê?! rsss É meu jeito e não quero, não vou, não iria me casar só pra ser ''legal'', pelamor, né?! E depois, quem perde é ele, que perde o crescimento, o desenvolver do pequeno Zion e isso, meu caro, nunca volta ! Na hora que ele resolver deixar de ser um pouco carioca (sem querer ofender rsss) e marrento ai ele aparece, na hora dele, sem pressão ! Eu tô bem linda e feliz com tudo que eu tô passando e que continue assim (LINDA E FELIZ AHAHAH QUANTA PRETENSÃO ! HEHE)
Meus seios doem horrores e ontem eu quase não consegui almoçar de tanta dor, quase chorei e chamei pela mamãe hehehe o negócio tá ficando tenso e meus seios, que antes eram pequeninos, agora estão enormes, igual o da minha irmã ! HAHAH
Acho que é isso, eu ando completamente sem tempo de internet, estudando igual louca, ando até meio sedentária. Não tenho mais lido muito sobre as coisas da gestação, as curiosidades que eu tinha de montão, é, estou nessa vida de vestibulando e concursista. rssss

2 comentários:

  1. Que coisa boa hein?!! ahhhh esses pezinhos nas costelas são inesquecíveis!
    Que bom que passou aquela vibe negativa!

    E tá certa, tem q ser vc mesma mas sem esquecer que suas decisões e atitudes influenciam outra pessoa agora, o Zion!


    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, tá certa ! Ainda bem que passou mesmo, agora eu tô evitando me preocupar com besteiras e tal, ainda mais neste momento final ...

      Beijão :*

      Excluir