sábado, 7 de julho de 2012

9 meses ! ♥


Uau, sumi completamente ! Mas é que tô na correria, acabo deixando passar a oportunidade de publicar algo aqui, mal estou lendo ou fazendo qualquer outra coisa parecida. rs
Cheguei aos nove meses e junto dele chegou dores novas, contrações e uma leve dilatação. Meu corpo esta se preparando, realmente, pro parto e eu sinto cada vez mais a sua eminência, de certo. É incrível como isso pode acontecer, né? Um tempo atrás eu estava levando uma 'vida louca, vida intensa' e agora estou prestes a carregar o maior amor da minha vida em meus braços. LINDO !
Berço montado, tudo preparado, só esperando o pequeno chegar, se acomodar e fazer soar seus mais lindos sons por aqui. Pra me cansar e me fazer feliz !
Eu não engordei nada nesses últimos dias e estou sem acompanhamento médico faz um tempinho, mas como ele se mexe toda hora e minha irmã escuta os batimentos dele, sei que tudo está bem e que na hora certa, ele vem !
Ficou muito evidente que meu parto será essa semana, não consigo sentir outra coisa além disso, incrível como o corpo te avisa, o corpo e o instinto, tenho tanta certeza que ele vai chegar essa semana que os dias vem se arrastando pra mim. Enfim, que seja na hora dele !!!

Todos muito ansiosos, só esperando por você, meu principee ! Venha e venha cheeeeio de luz ! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário