sexta-feira, 15 de junho de 2012

33 semanas e 6 dias rsss


Tá chegando! Incrível, tá chegando ! Passando rápido demais, mas ao mesmo tempo devagar demais. Medinho e ansiedade, vontade de mantê-lo pra sempre dentro de mim, mas uma vontade louca de ver seu rostinho, sentir seu cheiro, ouvir seu choro!!! Como é incrível ser mãe, gerar uma vida, ainda me impressiono quando olho no espelho e vejo essa forma redonda que se forma abaixo do meu seio. Ainda me assusto quando tento vestir uma calça e parece impossível; ainda me encanto com os movimentos que ele faz, com os chutes que vem ficando cada vez mais apertados e contidos, começam agora a ser meros ''esbarrões''. Meu Deus, parece que foi ontem que eu vim pra São Paulo, acreditando que voltaria pro Rio, parece que foi ontem que deixei minhas roupas e outras coisas pessoais em território carioca e entrei no ônibus com uma pequena mochila, com pequenos pertences, enjoada, ansiosa para ver e contar a minha mãe o que estava acontecendo em meu corpo naquele momento!
Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou... em mim, no meu corpo, na minha alma, na minha mente, no meu coração ! Tanta coisa eu acreditava e agora é indiferente, tanto eu esperava e aprendi que é melhor chegar e fazer. Sou outra pessoa e me animo ainda mais só de pensar que tenho muito pra aprender, muito pra mudar, muito pra construir! Portanto, obrigada, JAH, obrigada por me mostrar tanta coisa, obrigada por me presentear com alguém de valor incalculável, inestimável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário