sábado, 26 de maio de 2012

Solidão a dois

Meninas, socorro! Estou me sentindo péssima, que terrível, nem estudar nem ler um bom livro nem a internet me salvou dessa sensação triste, essa melancolia que se arrasta no meu sábado e faz tudo parecer mais cinza, mais gelado! Tem hora que é difícil carregar o fardo, ainda que você saiba que vai aguentar, que tá tudo sob controle, que tudo vai se encaixar, é complicado carregar, é complicado olhar pro lado e achar que está completamente sozinha!
Estou estressada, sozinha, uma solidão terrível, onde eu tento me aproximar de todo mundo e não obtenho sucesso! Me sinto tão errada por estar na bad, embalada em solidão, quando tenho um príncipe dentro de mim, só esperando pra chegar e mudar toda a minha vida (como já vem mudando), mas não é por mal, não é egoismo, é simplesmente por estar cansada de verdade, me sentindo péssima de verdade! E hoje é um dia que eu tô pra não aguentar... dissimula, prende, pula!!!
Tenho fé que tudo vai se encaixar, tudo vai melhorar e que essa solidão toda é dada mais pelo fato dos hormônios do que por qualquer outra coisa, não preciso de pessoas falsas, não preciso de falsos 'eu te amo', nem eu nem ninguém, mas é que às vezes parece que faz bem!
Enfim, uma sopa de letrinhas sem sentido ...egoísta, mesquinha! Desculpa, Zion, seus chutes sempre me animam

2 comentários:

  1. vc não é egoísta por sentir-se assim. Vc ainda é humana, com ele dentro de vc e qnd ele nascer, vc ainda vai ter seus momentos bad, não precisa se desculpar com seu príncipe, ainda mais por que grande parte dessa salada de emoções se deve ao hormônios loucos que uma grávida é capaz de gerar.

    Vc já deve ter visto por ai essa frase : quando nasce um bebe nasce uma mãe E QUANDO NASCE UMA MÃE NASCE A CULPA!
    sim, mãe é feita de culpa, pra tudo e por tudo, mas é natural, não se cobre tanto
    além de mãe, vc é de CARNE E OSSO.
    E assim como existem momentos ruins existem os bons que sempre aparecem nesse mundão de meu deus.

    respira fundo, força aí que tudo irá te fazer mais forte e larga dessa cobrança menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Thais, OBRIGADA ! Você falou oq eu venho precisando ouvir rsss
      Hoje eu tô meio assim também, me cobrando demais ! Este é um defeito terrível que eu tenho, eu me cobro muito, quero o resultado pra ontem e agora, q eu tô grávida e sem ter como abraçar o mundo ao mesmo tempo, fico enlouquecendo rsss
      Mas obrigada, obrigada de coração ! Você tá certa, as coisas vão acontecendo e eu tenho que me acalmar !

      Beijossss, vou respirar hehehe

      Excluir