sexta-feira, 18 de maio de 2012

Melancolia, desculpa!

Meninas, esse post é um desabafo e, para que eu me sinta completamente bem, preciso mantê-lo aos olhos dos outros, portanto não quero ser triste, nem pessimista, só quero externar o que me importa! FÉ! ♥ 



ok, ok, não quero parecer dramatica, muito menos aparentar um egoísmo mundano (adoro essa expressão), mas por vezes, as pessoas usam palavras desnecessárias e que, unica e exclusivamente, tem a intenção de ferir, magoar! Ainda que a pessoa tenha a real necessidade de expor aquilo que ela esteja pensando, ainda que aquela coisa negativa esteja rondando sua mente, são coisas desnecessárias e que só desencadeiam energias negativas, aflitas! E ai tu que vens tentando ser forte, demonstrar confiança no futuro e sorrir, se depara com um muro de incertezas, frustração e medo!!! Mas você ergue a cabeça e sabe que tudo vai se encaixar, sabe que tudo está se encaixando, sabe que é preciso ser mais forte do que qualquer outra coisa que venha mostrar que talvez não vale a pena, que talvez seja burrice, que talvez você vem sido muito mais errada do que consegue enxergar e acaba se vitimizando nesse jogo de 'querer ser feliz'. estou incrivelmente abalada, como palavras magoam, mas erguer a cabeça é mais importante e mostra maior coragem do que qualquer chororô frajuto, é preciso ser forte, é preciso ser forte, é preciso ser forte (repita quantas vezes for necessário), apesar que ainda prefiro repetir: eu SOU forte, eu SOU forte!
entendo que pra todo mundo vem sendo difícil e que todo mundo vem se perguntando como será daqui pra frente! mas ninguém enxerga meu esforço? meu pensamento positivo? minha dor???? me sinto cada dia mais sozinha, cada dia mais afundada! vem um amigo e diz: 'relaxa, você já passou num concurso público, tá prestando outros, vai poder até escolher seu emprego; você tem pessoas do seu lado loucas pra te ajudar e estender a mão no que for preciso, você tem pessoas que olham pra ti e te enxergam lá na frente, uma mãe de sucesso, quebrando todas as barreiras', mas ai quando vem a pessoa que você queria maior apoio e diz que tudo tá uma merda, que tudo tá um lixo, sua perna bambeia e você se questiona!
é complicadissimo isso, quando me vejo assim, desesperada, até parece que eu não sei o que quero, que não sei aonde vou chegar! O 'Como' fica a cargo do Universo, da força e fé em JAH, Ele vai mostrar o 'como', não preciso me preocupar, mas quando as pessoas pressionam, questionam, caçoam ...fica realmente difícil! é horrível você se sentir burra e sozinha, é terrível você sentir os olhares (daqueles que deveriam te apoiar em toda e qualquer situação), os olhares questionadores, os olhares ridicularizadores! entretanto, é melhor ser mais que isso, é melhor não guardar isso, é melhor SEGUIR ENFRENTE! É a hora de mostrar paciência e força, é a hora de mostrar fé! Pois JAH está comigo e a minha vida sou eu quem faço, portanto, positiva eu a vejo, positiva será....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário