segunda-feira, 21 de maio de 2012

Claustrofobia, Sepultura e Krisiun

Sim, sim, sou muito rockeira! :P
E o Zion vem se mostrando um verdadeiro ''agitador" de bate cabeças, assim como eu fui em uma adolescência louca e rebelde rs. Quando eu escuto um rock'n'roll ele fica agitado, dá umas cambalhotas gostosas e umas cabeçadas loucas! Ai eu mudo pra um Bezerra da Silva, Funk Como Le Gusta e Dicró e ele continua super empolgado, então coloco as músicas com seu nome, Dezarie, Bob Marley, Skatalites, Red Meditation e toda a vez que o nome dele é citado, adivinhem??? Ele pula e chuta, parece corresponder, dizer: 'estou aqui' *-* Só sei que ele é todo musical, qualquer música que toca, ele agita, principalmente as que escutamos mais! A tia dele tem um gosto musical regado à la moda e isso me incomoda, queria que ele escutasse só as músicas que eu escuto por enquanto, pra ter uma influência pesada, (não sei se tô sendo individualista demais, mas eu não curto esses sons baseados na cultura Iluminista, na boa!). O engraçado é que vamos do Erudito ao rap nacional, com 'n' mensagens pra passar.
Enfim, leio pra ele todos os dias, desde contos infantis que eu vou pegando na internet até os livros que eu gosto, leio até Tolstoi pra ele!! Oh só que menino cheio da cultura rs. Ai finalmente eu consegui baixar o livro Crônicas de Gelo e Fogo, Guerra dos Tronos e venho lendo diariamente pra nós, o problema é que ler no pc um livro tão grande me deixa cheia de dores e sonolenta rs ai tenho que ficar lendo em partes bem divididas. E ele adora, sempre que começo a ler, ele fica todo agitado e parece interagir total com a história! AI, MEU MENINO PRODÍGIO rsrs
30ª semana chegando ao fim e um dilema vem começando a me preocupar, meu médico foi transferido e agora eu só passo com a enfermeira!!! Essa ideia tem me assustado, será q vão repor um doutor logo? Maior falta de consideração do serviço público deixar as futuras mamães sem um médico!!! Vou me informar direitinho e depois eu falo mais a respeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário