terça-feira, 17 de abril de 2012

Bebêzão de meio kilo rs


Hoje tive a quarta consulta pré-natal e tive tantas surpresas!!!
A primeira delas foi que eu comecei a engordar, o que antes estava completamente difícil já que eu havia engordado apenas dois quilos e meio (2,5 kgs) em cinco meses de gestação. Agora engordei 3 quilos em um único mês. Por isso que minha barriga está enorme! Em compensação é só a barriga, graças! Nem reclamo, viu! Mas é bom saber que meu menino está saudável, pesando quase meio quilo já, ele será enorme, certeza!
Ele também já está de cabeça pra baixo (espero que continue assim para vir naturalmente ao mundo), o que me deixa muito feliz, pois a afirmação do parto natural vai chegando devagar. Espero que se concretize.
Tirei algumas dúvidas, como corrimento, dilatações depois de muito esforço físico e afins. Mas está tudo normal, tudo certinho. Meu médico quer só que comece a prestar mais atenção no peso (rsrs) já que agora eu mostrei engordar com facilidade.
É isso, venha ZION que eu te espero de braços abertos :)


2 comentários:

  1. Que bom que esta tudo bem com vc e seu bebê! #fico feliz

    Nossa só agora que vc engordou?!rs... eu estou com 27 semanas e ate a consulta do começo do mês já tinha engordado no total 13,5 Kgs, só da consulta do mês passado pra desse mês engordei 4,5 Kgs, apesar de só ter barriga, me sinto MUITO pesada e enorme! hahaha

    E que venha nossos Principes! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bebê grandão e saudável!
    É sempre bom termos boas noticias
    Bjus

    ResponderExcluir