sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sentimentos à mil!

Qual o meu problema? O que está acontecendo comigo? Por que tanto medo, insegurança, frustração? Por que tanta solidão? Eu não sou sozinha, tenho o ZION, tenho amigos, tenho meu coração e tem mais um que dentro de mim bate, me irradia, me transporta alegria, então por que sinto tanta decepção? 
Voltando do teatro hoje pensei: ''poxa, não devemos nos decepcionar com nada, pois cada um fazendo suas escolhas, vivendo à sua maneira, não temos com o que nos decepcionar, a pessoa sempre fará o que achar melhor pra ela e pronto e essa é a maneira certa de viver.", entretanto o coração aperta e eu me sinto inferior com qualquer besteira que me aparece pela frente. Poxa vida, como é difícil você ver que ao invés de te abraçarem estão apontando o dedo pro teu rosto e dizendo o quão errado você agiu. PORRA, EU FUI A ÚNICA QUEM ERROU AQUI? No mundo em que eles viviam ninguém mais errava? Ninguém mais achava fazer algo certo e depois viu que podia não ser tão certo assim? No final das contas, acabo vendo que é sempre mais fácil apontar o defeito e erros alheios do que cuidar e concertar os seus, por isso me convenci de que não devo me perturbar, não devo me deixar abater com comentários maldosos que servem APENAS para me frustrar, me diminuir ...devo ser mais, mais por mim e pelo meu menino, pelo meu rei, pelo príncipe que vive em mim e que a cada dia cresce mais e que cobra um pouco mais de mim a cada segundo.
O preconceito vem camuflado, vem com um sorriso falso, um passo em falso, em que dizem querer te ajudar, mas na verdade é tudo pra depois te cobrar, jogar na sua cara! Eu me decepcionei, mas não posso me decepcionar, o ser humano é assim ...na sede de falar dos seus problemas, esquece de abraçar quem tá logo ali. Uma pena, entretanto ainda tem aqueles poucos verdadeiros, que sentam ao seu lado, te fazem sorrir, acariciam sua barriga e te deixam feliz! Esses sim, eu vou sempre aplaudir e agradecer por terem me ajudado a subir.


Te amo, ZION!

Nenhum comentário:

Postar um comentário