terça-feira, 24 de abril de 2012

27 SEMANINHAS! ♥

Minha barriga tá tão grandinha! Uma gostosura ficar observando ela, ainda mais quando o Zion tá se mexendo! Mais gostoso ainda é quando ele vai se encolhendo num canto da barriga e deixa aquele calombo engraçado, que você passa a mão e consegue senti-lo perfeitamente! O Zion adora dar uma deformadinha na barriga da mamãe (rs). Agora eu venho usando o tamanho de calça G, uma calça legging da minha mãe serve perfeitamente em mim agora, quer dizer, fica larga nas pernas, mas serve! Minhas pernas estão ficando um pouco mais grossas, na verdade, só o quadril!! ÊÊÊÊ MAGREEELAAAA AUAHAUHAUH
Sinto dores nas costas, nos seios, na lombar, no quadril! Enfim, dor pra mais de metrô! rsrs Entretanto, são dores lindas, que me fazem lembrar que o Zion tá crescendo, se desenvolvendo de maneira saudável, graças a JAH! Sem contar que quero parto NATURAL, então, não senti nada ainda rs.
A única coisa que me incomoda é a azia! Sinto muita azia, todo o momento. Uma queimação chata que irrita e não tem o que eu faço que a melhore. Incrível!
Esses dias li menos pra ele, cantei menos, mas conversei bastante! É que eu ando estudando tanto que acabo deixando de ler, mas agora vou conciliar melhor os estudos com a leitura e cantoria! Até pq minha próxima prova é só dia 27/05, então tenho mais tempo pra estudar e poderei estudar menos durante o dia! Gosto de ler e cantar e dançar e tudo o mais que envolva ''EU E ELE'', é bom pra fortalecer nosso laço afetivo e, particularmente, espero que seja muito forte!
Hoje ele tava mais quietinho, ai eu fiquei um pouco preocupada, mas o médico disse que é normal, o importante é ele se mexer durante o dia, mesmo q entre intervalos maiores, mas os batimentos cardíacos estão ótimos, logo não tem com que se preocupar!

Um comentário:

  1. Olá! Sei bem o que está sentindo!
    Tenho muuuuuuuita azia, e dores! Estão cada dia piores...
    Dores nas costas, bunda, virilha, barriga...
    Estou de 32 semanas e 6 dias.
    E me sinto muuuuito pesada! hahahahaha
    Estou seguindo vc!
    Bjssssss para nossos principes!

    ResponderExcluir