terça-feira, 11 de setembro de 2012

1 mês e 2 dias!

O tempo passa e se vacilar, vai acordar um dia e dar de cara com seu filho saindo, badalando, causando como todo bom jovem brasileiro! Por isso, é preciso aproveitar a cada segundo, cada minutinho. Sério!
Evite a televisão, leia um livro pro seu pequeno, escute boa música, seja uma boa influência, pra que quando o dia dele ''badalar'' chegar, ele esteja preparado e com bagagem cheia, pronto pra compartilhar e aprender!
O meu pequeno completou um mês no domingão e a cada dia parece mais inteligente. É muito engraçado como ele já força as perninhas pra ficar em pé e fica durinho. Ele é muito risonho, mas chora desesperadamente quando eu o tiro do banho! É muito engraçadinho, muito lindinho. E cada dia parece mudar mais, ficar maior, mais gordinho. Também mama bastante, meu Deus, fica pendurado no peito 24x48 rs. Por isso, ele tá cada vez maior, cada vez mais fofinho e com bochechas.
Eu, como sempre, estou cada dia mais apaixonada. Só vivendo mesmo pra entender e ter ciência desse amor incrível que uma mãe sente, é coisa da natureza mesmo, tanta beleza, amor! É inabalável.
E continuo agradecendo por tudo que me aconteceu, tudo que vem acontecendo e tudo que acontecerá ! OBRIGADA, UNIVERSO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário